terça-feira, 16 de junho de 2009

Feriadão de Corpus Christi, escaladinha básica no “Braço Esquerdo”, e” Prainha”...

Sexta feira aquela fissura de escalar, fomos pro “Braço Esquerdo”, Eu o Eleandro, o Andreas(Francês), o Rafael , Rodrigo (Kiko) e o Lucas todos escaladores da Academia Pé na Agarra para tentar mais umas cadenas, lá encontramos o Márcio e o Paulo de Jaraguá.
Eu fiz pela segunda vez a cadena da Processo Anabólico 7b e o Marcio fez a cadena da Os Excluídos 8a, mas o destaque mesmo ficou por conta do prodígio "o francês", que quase encadenou em flash o projeto Boca Mordendo 9b/c, caindo nos últimos lances e finalizando a via com uma queda.
No Sábado fomos para “Prainha” em São Chico, e... boulder na cabeça!!!
A galera da Pé na Agarra desceu em peso pra São Chico, Eu a Dani, Andreas, Jürgen, Rodrigo, Rafael, Joninhas, foram também o Lucas e esposa e o Sérgio com a esposa e o filinho de 6 meses (que estão começando a escalar na PNA). Foi pura diversão, entre os boulders que a galera entrou destaco os boulders “Gringa”, “Mr Magoo”, “Casado Denovo”.

Marcio na Cadena da "Os Excluídos, 8a"

Eu na 2ª cadena da "Processo Anabólico, 7b"

Andreas (francês) na Boca Mordendo 9b/c?...

A Galera chegando nos boulders...

Andreas o francês...

Lucas no Mr Magoo...

Eu na Casado Denovo...

Brincando em uma chaminé...

O Jürgen e o Rodrigo (Kiko)...

Joninhas na "Gringa"...

Sérgio na Casado Denovo...

Curtindo o visual no final da tarde...
Crédito das imagens: Danielle Gassner e Jürgen Pauli de Castro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário